Quatro seguros que toda empresa deve contratar!

Quatro seguros que toda empresa deve contratar!

17 jan

Veja abaixo os seguros que toda empresa deve contratar com o intuito de proporcionar o bem-estar e segurança de seus colaboradores e garantir que nada aconteça com o seu patrimônio!

Não importa qual é o ramo da sua empresa, imprevistos acontecem e lidar com esses riscos não são uma opção agradável. É vantajoso para os empresários buscarem soluções para evitar ou minimizar os impactos que um imprevisto pode causar.

A melhor forma de encontrar a proteção contra os prejuízos ou outros problemas que possam acontecer é a contratação de seguros que vão garantir a segurança de todos os seus colaboradores e patrimônio, proporcionando tranquilidade para toda a organização.

Com isso listamos algumas categorias de seguros voltados para a área empresarial. Continue lendo para descobrir quais são eles!

Quais seguros podem ser contratados pelas empresas?

Seguro Patrimonial

O principal objetivo do Seguro Patrimonial é garantir a continuidade dos negócios. Um bom exemplo é quando uma pessoa faz um seguro em um automóvel, caso aconteça algo com o veículo a seguradora auxilia no prejuízo. O mesmo acontece com uma empresa.

Alguns desses seguros são obrigatórios, como o seguro contra incêndios e seguro contra acidentes de trabalho.

Seguro para frota de veículos

Esse seguro é voltado para a frota de veículos que a organização possui, como motos, carros e caminhões.

Com o grande aumento de roubos de carga esse seguro se torna ideal não só para a proteção dos veículos, mas também garante a segurança dos funcionários que os utilizam.

Seguro de Vida Empresarial

Esse seguro é voltado para todos os funcionários que trabalham na empresa, ele proporciona a proteção gerando uma grande tranquilidade para todos. Caso algo aconteça eles possuem a garantia de que seus familiares não passarão por dificuldades financeiras.

As coberturas podem variar conforme as apólices contratadas.

Seguro para estagiários

Esse seguro se tornou obrigatório para todas as empresas que possuem algum estagiário. Segundo a Lei do Estágio (n° 11.788/08) no ano de 2008 entrou em vigor a obrigação das organizações a contratar um seguro contra acidentes pessoais para cada estagiário.

A quantidade de seguros que existem para as empresas são bem diversificadas, mas tenha em mente que é necessário saber a importância e os benefícios que cada uma possui. Garantir a proteção de seu patrimônio e funcionários é essencial para manter o bom funcionamento da sua empresa.

A Navarro Consultoria e Corretora de Seguros conta com um amplo Catálogo de Produtos para a sua empresa! Entre em contato com um dos nossos atendentes. 

[ssba-buttons]
Simule e contrate
1