Motivos para investir em um Seguro Residencial!

Motivos para investir em um Seguro Residencial!

Venha conhecer alguns motivos para investir em um Seguro Residencial!

Caso aconteça algum incêndio em sua residência, você conseguiria arcar com todos os prejuízos sem que apertasse o seu orçamento? Pensando em todos os gastos com reparos, consertos e reposição dos móveis e eletrodomésticos, você realmente vai se assustar. 

Por isso, muitos estão investindo em um Seguro Residencial com o intuito de manter tudo que tem dentro do seu imóvel seguro. Venha ver alguns motivos para você investir em um Seguro Residencial!

Preço acessível para todos

Diversas são as opções de seguro residencial disponíveis no mercado, infelizmente muitos ainda acham que esse serviço é caro, só que existem muitas opções em conta que oferecem ótimas coberturas.

O valor do seguro vai depender de todas as características de sua residência, por isso, o valor não é tabelado e varia muito de acordo com diversos fatores.

Diversas coberturas para contratar

Ao contratar o Seguro Residencial, você consegue incluir diversos serviços que melhor se encaixam com a sua necessidade. Proteger a sua casa contra incêndios, explosões, queda de raios, danos elétricos e as mais diversas possibilidades de coberturas.

Serviços de assistência domiciliar

Serviços de assistência como eletricista, encanador, chaveiro, vidraceiro, conserto de linha branca e marrom, são alguns dos serviços que é possível incluir na cobertura. Serviços esses que são oferecidos 24h por dia.

Tenha tranquilidade para sair de casa

O tanto de coisa que pode acontecer com a nossa residência enquanto estamos viajando chega até tirar a nossa paz, né? Mas contratando o Seguro Residencial você consegue fazer as suas viagens tranquilo, aproveitando o descanso sem medo de deixar a sua casa sozinha.

Rápida indenização

Caso aconteça algum sinistro coberto pelo seguro, a burocracia para receber a indenização não é uma dor de cabeça. É necessário fazer a comunicação com a sua seguradora falando sobre o ocorrido e mandar toda a documentação solicitada. 

Após análises da seguradora, o pagamento da indenização leva, em média, 30 dias, dando a possibilidade de você repor os seus bens.

Ficou interessado em contratar um Seguro Residencial? Conte com a Navarro e entre em contato para falar com algum dos nossos consultores. Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado, venha fazer a sua cotação!

[ssba-buttons]
Simule e contrate
1